Baby do Brasil revela como entrou no show de Caetano e Gil em SALVADOR antes de serem EXILADOS

A Persona deste domingo (31) recebeu Baby do Brasil. Na edição, apresentada por Atilio Bari e Chris Maksud, a cantora compartilha histórias e momentos marcantes de sua vida e carreira.

Entre as experiências que viveram ao sair da casa de sua mãe aos 17 anos, destaca-se o Barra 69: último show de Caetano Veloso e Gilberto Gil em Salvador, no ano de 1969 antes de serem exilados.

Ao longo da edição, o artista fala sobre as mudanças que aconteceram na sua vida após o encontro com grandes artistas da cena musical brasileira e o seu início de parceria com Pepeu Gomes.

#TVCultura #Persona #BabyDoBrasil #Barra69

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️ – Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI – Apple Store: http://apple.co/3LgEK72 Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades! Siga as redes da TV Cultura! Facebook: https://www.facebook.com/tvcultura Twitter: https://twitter.com/tvcultura Instagram: https://www.instagram.com/tvcultura/ TikTok: https://www.tiktok.com/ @tvcultura?lang=pt-BR Site: https://tvcultura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo